segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tu é que perguntaste ... III ( façam-me parar!!)

Soltou o cabelo com os dedos, sorriu e envolveu-lhe as mãos com as suas inclinando-se sobre a mesa

- Pergunta-me que filme é que fui ver ontem...

- Não, não pergunto

- Não sejas assim! pergunta!... vá lá, pergunta e não sejas mau...

- Porquê que queres te pergunte que filme foste ver?

- Porque sei que não foste ver este e não corro o risco de ser vitima de uma piada física da tua parte

Inclinou-se para trás na cadeira em triunfo, apoiou o cotovelo na mesa e aguardou entrelaçando os cabelo entre os dedos a pergunta que lhe pedira

- Que filme foste ver ontem que dizes tu que eu não fui ver?

- Sex & the City 2!

Sentiu-se vitoriosa nos 2 segundos de silêncio, no rosto que se manteve sério sem o sorriso canalha de quem lhe ia afalfar o peito ou congeminava um mórbido e provavelmente badalhoco comentário de bater com a mão na testa

-Não, não vi esse filme, soube que não aparecia a minha personagem favorita da série preferi não ir ver...

Sorriu-lhe, sorriu e mordeu ligeiramente o lábio ao vê-la hesitar...

- Qual é a tua personagem favorita?

Perguntou e arrependeu-se ao reconhecer-lhe o sorriso de triunfo que lhe fazia sempre que a levava para uma armadilha

- O irmão do meio do Big

- Irmão do meio do Big?

- Sim... o Medium!!!!!


Nota- a culpa é da Joana M. que refilou que eu andava a escrever pouco... qualquer reclamação é com ela, eu sou apenas uma vitima ...

ela bate-me...

Um comentário:

Sara sem Sobrenome disse...

Se ela te bate, bate-lhe também!