segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Top 5 Músicas - 2010


nº5 -
The Baseballs - Love in this Club






Nota- não vim cá javardar como prometido porque sou um gajo ocupado! mas prometo que mais dia menos dia espeto aqui com todas as piadas misógenas, de mau gosto e extremamente inconvenientes como quando o pai dela me diz que gosta imenso de filmes do Tarantino e eu digo- ah eu tava a comer uma gaja de gatas e paro a meio, ela vira-se para mim e pergunta o que foi e eu respondo - wait for the cream!!! e depois acabamos a noite na esquadra (e mais tarde o pai dela acabou como minha testemunha abonatória...)

Onde é que eu ia?

Bem, seja como for, vou publicar, partilhar convosco as 5 músicas que mais ouvi ou que se cravaram avec moi neste ano.

3 comentários:

M. disse...

Belo sogro que tens.

Da música: estes, nem por isso. Aguardo os restante 4...

TILIDA disse...

Não acredito que fosses capaz disso...
Tanga!

André disse...

@M.

Não é sogro actual, é um suponhamos de situação que já me aconteceu várias vezes.

Quando aos restantes 4 não cries expectativas, quando fiz a lista a primeira conclusão que tirei foi que não fazia sentido nenhum...

@Tilida - Acredita que sou capaz, tenho uma reputação que me precede ao ponto de já não precisar de fazer piadas, basta-me esboçar um sorriso e dizer- podia... mas não vou - e deixar a mente de quem está comigo fazer o trabalho sozinha.

Óbvio que uma piada destas ao pai de uma namorada precisava de um timing perfeito.