quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E mesmo assim, não é tão mau como o que estava escrito...

Hoje pelas 12h30 dei por mim num dilema.

Tinha dois textos para publicar... sendo ambos como é mote aqui no blog totalmente reprováveis em conteudo, intenção ou totalmente não apresentáveis aos pais da filha de boas famílias, moça tão prendada... dizem que é boa na costura e cozinha francesa, estudiosa e tão educada... tão formosa e tão velida, loada e...
e...

E eu achei tão deplorável o primeiro texto que escrevo um segundo.
Releio o segundo e fico na dúvida se não será pior que o primeiro...

-

Eu - Save me!!!

Ela - Outra vez essa música?

Eu - Não.. e se fosse? olha, preciso de uma opinião...

Ela - Já fizemos isto antes André...tu acabas sempre magoado e sentido...

Eu- Poupa-me, respeita-me... não te rias! diz-me... diz-me qual destes dois está mais publicável...

...

Eu  - Pára de rir...responde-me...

Ela - Nenhum está publicável!!! a tua mãe disse mesmo isto no velório???? eh pá...publica os dois!!!!

Eu - Não... acho que vou mazé por a piada do orgulho no blog que consegue ser menos mau...


-Piada do Orgulho-

 Hey! sabes o que o meu pénis e o Atlético têm em comum? a alcunha... ambos são o Orgulho da Tapadinha!


Nota- Ambos os textos apesar de serem baseados em factos reais e verídicos, mesmo não sendo eu o autor  - o que foi uma estreia - dos actos atrozes e simplesmente impublicáveis terminavam num longo e necessário pedido de desculpas a todos os visados.

No meio disso tudo a piada - nada aconselhável num velório - acima escrita consegue ser...
pera...

Eu contei esta piada num velório...

Vocês já estão com saudades de quando eu escrevia isto não estão?

4 comentários:

Susi disse...

O blog está giro :D. Deixaste-me com curiosidade para saber o conteúdo desses posts!

VP disse...

Lavas a cara, até fico engraçado..tipo mais limpo, se é que me fazes entender..:P
publica lá os post que a gente quer ler..

Bibinha disse...

és mestre em deixar as "minas" com água na boca.
Queremos mais :)

patrícia disse...

Ahahah, agora estou curiosa xD