quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um grande bem haja...

A um porto azul é uma criação do Génio retardado de André de Sousa Real
Como a criatura em questão não é um gajo ingrato, aproveito para deixar o seu sincero agradecimento a todos os que ao longos dos anos, comentando ou sendo parte activa no blog tornaram...isto ainda pior, deviam ter vergonha!.

Quero agradecer à Minha Avó

Quero agradecer à Maria João

Quero agradecer à Pestana, à Íris e à Buca.

Quero agradecer aos seguidores e a todos que comentaram.

Quero até agradecer à Crazy Ex. que inspirou a criação da personagem  "Marta" no blog.

Quero agradecer à Sra dona minha Mãe que me proporcionou a melhor frase que escrevi no blog

"A cadela perigosa? perigosa é a sua Mulher e você dorme com ela todas as noites!!"

 Agradeço ao Lisandro, ao John Legend e à Joss Stone.

Quero agradecer à Ana do blog Guess So, Guess Not

e também à Ni do blog Ângulos (in)constantes

e para terminar... 

Agradeço à RP, mulher que originou e inspirou o que mais gostei de escrever no blog.

E o resto meus amigos... é palha.

Amanha, o ultimo e grandioso texto de despedida.

(a sério, grandioso mesmo... aquilo é gigantesco!)

6 comentários:

Susi disse...

Oh então acabou? (inserir cara ingénua de criança que acabaram de dizer que o pai natal não existe) porque é que vais acabar?? não pode acabar! Tás doido? Então, mas isso é bué mau! Não podes acabar.

VP disse...

mais um que vai p´ro ar...irra...vê se mudas de ideias, e vais dormir a pensar no assunto.!

Gasper disse...

Vais nos abandonar?

Morce disse...

WHAT? Vais-te embora ou algo do género?

Ana disse...

Eu é que agradeço pelas boas histórias!

Mesmo assim, não te livras, só me apetece chamar-te nomes. Não se faz!

André disse...

Hey! calma, não vou abandonar ninguém, vou continuar a comentar nos blogs, o que acabou foi apenas e somente o meu blog.