quinta-feira, 10 de maio de 2012

Instinto de sobrevivência

Coisa de 24 anos atrás estava numa sala de cinema improvisada a ver o filme da Branca de Neve, eu e umas 40 crianças.
Recordo-me de estar a gostar do filme e sem estar propriamente assustado - tinha 6 anos na altura - perto do fim do filme senti o impulso, a vontade quase incontrolável de fugir daquela sala sem perceber muito bem porquê.

Na altura minha mãe presumiu que o meu desconforto era por causa  da cena com a bruxa na montanha...

(que metia os putos todos a chorar, que não foi o meu caso, eu sentia apenas que tinha meeeeeesmo que me ir embora dali)

Eu ontem expliquei-lhe, após descobrir anos mais tarde que por acaso e coincidência...

A Ex a quem me refiro aqui no blog por "Marta" também estava na sala a ver o filme...



Nota - Eu sempre me referi à "Marta" por este Pseudónimo aqui no blog 5% por respeito à pessoa dela...

..300% por medo, cagufa e por motivos de sobrevivência, tipo... a Celeste sabe onde moro...

E já me tentou passar com o carro por cima duas vezes...

(Uma acho que foi meio por acaso... mas nunca me fiei na desculpa que estava distraída...)

(porque ela era suposto seguir em frente com o carro e acertou-me em marcha atrás...)

Pera...

Eu acabei de escrever o nome dela...




Oh Shit...

2 comentários:

Pusinko disse...

Ahahahahahahhahahah

Maria disse...

Tive de me rir... E penso cá para mim: o que fez ele à rapariga para ela lhe querer passar por cima? ;)