quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tu é que perguntaste...

Eu saí do Sushi onde tinha estado a almoçar e coloquei os fones.

Saí das arcadas para a alameda Roentgen e inspirei do ar o cheiro a relva húmida...

Avanço coisa de 10 metros na alameda e a música passa de um forte para um fraco, oiço chamar pelo meu nome lá ao fundo.

Viro-me..

Levo com uma carcaça em cheio na tromba.

Vejo-a a rir com um saco de papel castanho no regaço caminhando na minha direcção.

- Hey!! porquê que foi isso??

- Estavas com os fones, eu chamei-te 3 vezes...

- E não podias... dar uma corrida? eu não ia depressa... e tinhas que atirar o pão com tanta força?? não podias ter atirado em arco por cima para aterrar em mim?

- Não sejas menina, pensa positivo... atirei-te com um pão de mistura que é mais mole... não que estivesse preocupada contigo, eu gosto é mais destes aqui bem cozidos... Olá!!!! dá-me um beijo na face e diz-me... andas a fazer? tens pressa?

Abraçou-me e beijou-me do outro lado do rosto, encolhi-me com medo e apanhei por me ter encolhido com medo.

Sentados no café pouco depois actualizamos a conversa já que não nos víamos ou estávamos juntos há pelo menos um ano.

- Recebeste as mensagens e o postal?

- No meu aniversário? sim, mas só vi 8 dias depois, fui para Chicago no meu aniversário... sai daqui fazia anos... cheguei lá e ainda fazia anos!!!!

- Eh pá! o Pippin do Sr dos Aneis contou uma cena igual nos extras dos Dvd's dos filmes, isso é altamente!

- Por falar nisso, estás mais entusiasmado com o Filme do Hobbit ou com o do Batman?

Ela devia saber melhor, mas falhou-lhe a memória, afirmo que a culpa do que se seguiu é 100% dela...

"Lancei-lhe as mãos aos voluptuosos seios, uma mão de cada lado, uma para cada magnifico titânico seio.

Ela em choque, surpreendida e aparvalhada com a expressão no rosto de Não-ele-não-se-atrevia-ele-não-fez-ele-não-está-com-as-mãos-nas-minhas-mamas-no-meio-do-café."

- Estás a fazer???????? isto não está a acontecer outra vez!!!

- É um exemplo... pergunta-me outra vez com qual estou mais entusiasmado

Ela suspirou - o que foi obviamente deveras agradável tendo em conta a posição na altura das minhas mãos.

- Estás mais entusiasmado com o Hobbit ou o Bat... aaah!!!!!! já percebi...os dois, de igual!!

Nenhum comentário: