terça-feira, 7 de agosto de 2012

Queres o jornal para fazeres o Sudoku?

-Boa pergunta, isso lembra-me uma gaja... A história com esta gaja é bastante fácil meu amigo- disse antes de dar um trago na imperial e recusar o jornal que lhe estiquei - a gaja era feia pa caralho, isso e também era do fifica.

- Começou bem, mas porquê que tu... eu só te perguntei se...

- Porque eu não discrimino, gajas feias também têm o direito a amar... ou a  pelo menos um café comigo quando tou solteiro... só não pode é ser do bloco de esquerda, esses gajos nem deviam poder procriar! quer dizer, a não ser que fosse uma gaja meeeesmo muito boa... o que não era o caso desta, ainda por cima era suburbana...

- No meio disso tudo, acho que tentaste afirmar que estavas a ser um gajo bondoso com a... diz-me que não era da margem sul...

- Nope, tranquilo, desde a Marta que gajas é do Tejo para cima ou do Sado para baixo, acho que aquela zona entre Troia e Lisboa consegue ter uma maior probabilidade que Tóquio de nidificar o Godzilla! mas adiante, eu, generoso, numa de amizade e já que tinha tempo livre, como já me tinha falado de irmos tomar um café umas trinta vezes antes e eu fui simpático e pensei- porque não? e a gaja responde-me que não, a perguntar se eu ficava triste e abatido!!e... e...

- E?

- E... é por isso que, e respondendo à tua pergunta inicial quando me ofereceste o jornal... eu não faço Sudoku.

Nenhum comentário: