Descobri depois de me atrever a olhar pela janela...
Ele estava ali, à minha espera, chamou por mim, chamou-me pelo nome, apresentou-se e descobri-lhe o nome: Shane McGowan.
Ele pediu-me força e acreditar, pediu-me para partirmos os dois, para longe.
Eu sentado fiquei.
Ele regressou no dia seguinte e pediu-me o mesmo, eu continuei quieto na cadeira.
Voltou no dia seguinte e no outro depois, falou-me de terras distantes, lá para norte, onde faz mais frio e há sol pela meia noite.
Dia após dia, eu descobri-me em sonho, ambicionando voar para onde não estou.
Ele falou-me dos bolinhos em Amsterdão, mas mulheres devassas em Outubro na Alemanha, suspirei-lhe as palavras sobre a Cerveja e o calor das coxas das mulheres da Noruega, aquele cheirinho a bacalhau salgado...
Ele hoje não voltou, não me apareceu, fiquei no silêncio, sentado na minha cadeira e peço-lhe que volte amanhã, anseio-lhe o regresso.
Um dia, no mais belo e corajoso dos meus dias vou-lhe dizer que sim...
Subirei para o seu dorso, livre das amarras da terra e da minha roupa.
Ele levar-me-á (todo nú) nas suas costas, a mim e aos meus sonhos lá no alto até essa terra de mulheres devassas onde seremos reis e sultões...
Para sempre...
Para sempre!.
Nota 1 - O sacana do pombo aparece-me todos os dias, todos os dias!, hoje falhou, senti falta.
Nota 2 - Eu não devia misturar remédios com cerveja nem tomar os remédios da cadela só porque são coloridos...
Nota 3 - " Sometimes crawling, sometimes walkinh, a hungry sound came acroos the breeze... So I gave the walls a talking..."
3 comentários:
Nada melhor que remédios para canideos. Também partilhei um momento com um pseudo pombo que vinha para a minha varanda...agora acabou e não há nada que possa fazer para o recuperar!
Anos atrás, comecei uma amizade que ainda dura com um melro que mora no prédio à frente da minha janela, meio ano atrás, apanhei-o a "Melrar" uma melra na minha varanda.
Obrigada pela visita! ADORO colecção vampiro ;)
Postar um comentário