quarta-feira, 22 de abril de 2009

Afinal quem é o Máior



Sentou-se e suspirou irritado. Era impressionante a reincidência e ser sempre a si que certas coisas teimavam em acontecer.
- que porra! - desabafou em voz alta, passou os dedos pelo cabelo e ergeu o olhar para o vazio diante de si.
Virou-se e descobriu em garrafais letras sobre a Entrada de um antigo e imperial cinema - onde descobrira Roger Rabit e a grande cruzada de Indiana Jones - a afirmação que Jesus Cristo é o senhor!
- olha... bem que tu podias servir para alguma coisa....
- Meu... calma... não te enerves...
Parou, virou-se para a voz que sabia dirigir-se a si. Deparou-se com um homem Moreno de cabelo cumprido, barba de três dias por fazer, vestido num smoking preto impecável.
- ah... o quê?
- tenho diversas e muito variadas utilidades... não é agradável ouvir que não sirvo para nada...
- ah ah... boa... engraçado... tá bem... - virou costas tencionando prosseguir o seu caminho.
o homem deteve-o, retirou os ray ban aviator que lhe camuflavam o olhar, fitou-o nos olhos e estremeceu na certeza de quem estava realmente diante de si
- agora que já estamos conversados... are we cool?
- não... tens muuuuuuita coisa a explicar... não necessáriamente a mim, que sinceramente me és indiferente...
- eu sei... eu tudo sei... incluindo a tua indiferença....
- ah sim? diz-me... em que numero estou a pensar agora?
- 3592852028699242, isto não é uma piada...
- pois... olha, pior agora saber que existes... vá... tenho que ir e tal... nós que temos coisas para fazer e horas de entrada etc...
transfigurou o sorriso numa austéra expressão
- tas-te a esticar... tu sabes quem é o meu pai??????????????




(...acho a punchline deliciosa, o resto é palha...)

Nenhum comentário: