terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pró Natal de presente...


(eu quero que seja ...)




adiante...


(suspirei e negativamente acenei com a cabeça a minha auto-reprovação)


afastou-lhe o cabelo negro do rosto, pressionou o polegar com o indicador até o indicador se soltar veloz contra o nariz dela

-estúpido...

- teve graça...

- não não teve.. ouve lá...achas que ...-parou, colocou as mãos sobre as ancas- não vais gozar novamente com o meu sotaque pois não?

sorriu-lhe, não era preciso gozar pois o trabalho já estava feito, era somente sorrir...

virou-lhe costas, era demais...primeiro chamava-lhe Zooey Deschanel wannabe, depois pita de Lordelo, depois vilipendiava a vila das aves... mouro do carago, não fosse aquela barba de três dias e como ele diria- um enorme talento para sapateado, bordados e filigrana...

virou-se, rodeou-lhe o pescoço com os braços e sorriu

- o que me vais dar pelo natal?

- pelo natal? oube lá...

- a sério...diz lá... quero algo que me lembre de ti, que me faça pensar em ti...que eu possa levar comigo...

- mas quem disse que eu te vou dar prenda? isto não é assim, não chegas aqui e dizes que queres um Preeesieeeente

-vai à merda....diz-me...

- algo que te lembre de mim? que te faça pensar em mim...que possas levar contigo...


sorriu, sorriu e afastou-a


- hey! o que me vais dar???

virou-se, aproximou-se, puxou-lhe o cabelo negro num semi-circulo com o indicador para trás da orelha, deu-lhe um beijo no rosto e deslizou para o ouvido sussurando-lhe:

- Herpes!!!!



(TRUE STORY!!)


To Barbara (kitty kitty) Rosa, with love

Um comentário:

PequenaSonhadora89 disse...

:)

So mesmo este blog para me fazer soltar um sorriso :'DGostei muito do blog..

voltarei a passar!


*