terça-feira, 30 de abril de 2013

Crash

Há Dezassete anos atrás neste dia foi lançado o albúm Crash da Dave Matthews Band. É no meu mundo o álbum mais importante, é o álbum que todo o meu mundo mudou. ...

E comprei-o por acaso e engano.

Muitos anos atrás, estava sentado no carro do meu Pai em Entre Campos ao pé da feira popular de Lisboa à espera que meu Pai voltasse., dou por mim meio assustado, extasiado ao som da Crush que tocava na rádio. Não hesitei, corri quando meu Pai voltou para a valentin de Carvalho- sou tão velho- e trocando Crush por Crash, comprei o albúm sem pensar no engano de puto parvo que nem pensa duas vezes e trouxe o Crash para casa e... foi bom, mais do que bom, foi perfeito. Não só depois tive que comprar o Before These Crowded Streets para ter a Crush (tempos idos em que para ter uma música tinha que comprar o cd, sem internetes, telemóveis e por arrasto sem youtubes que te tiram o prazer de ouvires um album inteiro), como ao comprar este album... (andei a juntar dinheiro durante quase um mês para comprar o cd e ouvir a Crush outra vez).

No album Crash Descobri a minha música - #41. Mas como já publiquei por aqui a mesma imensas vezes, deixo-vos com a Crash into me

Lady and gentlemen... the DAVE MATTHEWS BAND!



Nenhum comentário: