terça-feira, 5 de agosto de 2014

Isabella Palmgren

Paro de escrever a meio do capitulo do livro.
Afasto a cadeira da mesa, os dedos do teclado, os olhos do ecrã.

- "Diz-me, diz-me o nome que lhe deste..."

Perguntou Jéssica querendo saber o nome que o marido lhe deu à vagina.

- " Isabella... Isabella Palmgren.."

Respondeu.

Releio uma vez, releio duas. Apercebo-me que não posso colocar nunca este dialogo no livro, não posso, impossível.
Eu gosto do nome Isabella.
Eu posso um dia querer dar esse nome a uma filha..
 Seria uma conversa interessaste explicar à miúda que ela tinha o nome da vagina de uma personagem de um livro.

Espera...

Oh foda-se...




Paro de escrever a meio de um post no blog.
Afasto a cadeira da mesa, os dedos do teclado, os olhos do ecrã...

... Porque me apercebi que gostava de ter uma filha chamada Isabella...













Como a Vagina da Jéssica.


Um comentário:

Anônimo disse...

Se a tua filha perceber qual a magnitude desta personagem, não se importará, certamente. Isabella tem 8 letras. É bonito. (D. Pinto Neves)