terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Flamboyant


Invariavelmente, sempre que surge a determinação, a convicta vontade de "dar o bazarete" há qualquer situação, momento que ou adia - o que espero que seja este o caso, somente um adiamento; ou Inviável a ideia de partir.
Desta vez foi porque como toda a gente, não me apetecia ir sozinho, e deu-se a hipotese de sozinho não ir.
Já não se dá essa hipotese.
Flamboyant as coisas que me trazem, vitimas de ventos, estados de espirito a mim alheios ou quedas na bolsa de hong kong...
E se? e se me tivesse atrasado 30 segundos depois do jogo? ve-la-ia com outro? se tivesse ido para buenos aires com Sofia dona Charis? e se não a tivesse ido buscar ao comboio e ao traze-la para casa, para o meu quarto... para um espaço nosso... secreto e nosso.
Ser aquela a primeira música que oiço nesse dia, olhar para a direita e não para a esquerda e vê-la sorrir... Chamar Osmerod ao mau da história e nao Pantufinha - esta parte percebe-se o porquê, sonhar com a Claudia Black...
Flamboyant...

Mas D'outra Vez noutro lugar... ninguém espera junto ao cais... e os dias vão sem te levar... e se te trouxessem? e se soubesses os nomes que te queria dar...




Flamboyant ou não, vejamos se realmente consigo daqui dar o Bazarete, se não se alteraram as coisas definitivamente como tudo nesses 30 segundos em que não me atrasei a passar no saldanha...
Vejamos, esperamos ansiosamente - sim, eu tinha esquizofernia mas já estamos bem os dois agora... - e seja noutro lugar, seja o meu inegável talento para bordados e pulseiras de misangas inquestionável, seja bom o porto desta mocidade - saboreem a estonteante citação literaria do autor do blog em referência ao livro Mocidade de Joseph Conrad -, seja um dia de chuva em que esteja bem disposto, ficou tanto por te contar... ficou tanto por te dizer... oh pa...



It makes me so sad...


Flamboyant ou não... que a unica coisa certa é o porto ser campeão - e com muitos pontos de avanço, seja flutuante ou rigido ao dançar o tango, seja Buenos Aires, Miltenberg, Macau, Dundee ou o Barreiro, seja qual for a VIA SPQR por onde eu General Titus me decida, sei que vai ser tão Flamboyant e fora do meu controle como tudo o foi até então... como todas as decisões que tomei e os sitios onde fui e não fui por pequenas nuances nos caracois do teu cabelo...

"Dicen que hay, un mundo de tentaciones... tambíen hay caramelos... con forma de corazones..."



Nota - a música Flamboyant é da Autoria dos Pet Shop Boys, a música D'outra vez noutro lugar da autoria dos Sétima Legião, a Claudia Black é Divina - faz de Artémis no jogo God of War, logo esta frase está totalmente correcta independentemente do meu facciosismo, SPQR - Senatus Populusque Romanus usada como referencia ao senado pelo Império Romano, General Titus da Peça Titus de shakespeare, e a citação final é da Música Estádio Azteca(dicen que Hay) de Andrés Calamaro...
~hoje calhou não me apetecer por acentos-

Nenhum comentário: