quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cãimbra... (Shake that body for me... )

Abriu os olhos e espreguiçou-se.

Ficou quieto na cama saboreando o silêncio.
Nem Namorada, nem trabalho ou amigos... acordou por si e a si pertencia naquele momento.

Sem pressas, sem obrigações e compromissos, era livre para fazer o que lhe bem apetecesse até ás 15h... e estas encontravam-se a muitas horas de distância.

Podia voltar a dormir... mas isso seria desperdiçar um momento raro e único de fazer qualquer coisa tranquilamente, e ao seu tempo.

Deslizou para fora dos lençóis e cambaleou entre sapatos, livros e um cavalete até ao armário.

Retirou a primeira camisa pendurada sem se preocupar qual era, quando se atinge um certo patamar de Awesomeness é indiferente a camisa que se veste...

Secou o cabelo com a toalha durante aproximadamente 30 segundos, atou o téni direito primeiro e depois o téni esquerdo, operação ténis atados, chaves na mão, óculos no nariz.

Sentia que se tinha esquecido de qualquer coisa... mas encolheu os ombros indiferente ao assunto, tinha tempo e um plano, nada podia correr mal.


- Mékiééé!!!

Assustou-se, sentiu um aperto no peito e suspirou.
Levantou a vista do bloco onde se concentrara a desenhar desligado do mundo exterior ao som da voz familiar, sorriu e estranhou o coxear.

Apertou-lhe a mão e girou-a.
Deslizou-a pelos dedos e fechou-a para o "fist bump" final, mítico cumprimento que partilhava apenas com o irmão e os mais chegados amigos.

- Foda-se pá, ninguém te encontra, tudo à tua procura e a madame aqui a escrever poesia ou a desenhar o pequeno pónei...

- Bom dia, tão... quê que te aconteceu para tares a andar à pirata? só te falta o papagaio e a pala no olho...

- Só isso? é o máximo que consegues como piada?

- the bells the bells? melhor?

- Corcunda de notre dame... hum... fraquinho...

- aahh porra, és teimosa... chato!

- Gay, tudo à tua procura, não tens o telemóvel contigo?

- Tudo? não não tenho o telemóvel comigo, porquê que falas como se andasse tudo louco à minha procura? e o que te aconteceu à perna afinal?

- E anda! a chata da gaja que namora contigo, e... está relacionado com o coxear.. óbvio.

- ah? como?

- Eu estava-me a masturbar furiosamente...

- Fooooooda-se que nojo! tu acabaste de me apertar a mão!

- Até parece que tu nunca o fizeste... e eu lavei as mãos!

- Mas não te digo que o estive a fazer! e como é que tu fazeres ... isso... está relacionado com a perna e pior... como é que isso está relacionado com a minha... eh pá.. nem quero saber...

- Está porque a culpa foi dela! chata do caralho...

- Dela?

- Eu tava a tocar foo fighter

- ah?

- Long Road to Ruin !! - levantou a mão para um hi5 ao qual não obteve resposta - Meu!... Adiante, eu tava a Castigar o tubarão...

- Castigar o tubarão? é o melhor que consegues?

- Fazes melhor?

- Esfoliar o Ins...

- Hey! eu é que estou a contar o que aconteceu! isto é importante! porra, deixa-me falar! onde é que eu ia?

- Tavas a brincar com o pinipon...

- Por falar nisso, ontem tive uma ideia... tás a ver as luvas de cozinha? as almofadadas para não te queimares quando tiras cenas do forno?

- O quê que isso tem a ver com o que estamos a falar?

- Então, já imaginaste como seria se quando fosses actuar a solo usasses uma luva dessas...

Fez-se silêncio...

- Bem... parece-me uma ideia...

- Tipo, eu sei! é genial! eu devia registar esta ideia... que não podes usar obviamente, não quero que te lembres de mim quando tiveres ca lupa à procura do palhacinho brincalhão dentro das calças, mas deixa-me contar o que aconteceu...

- Eu não quero saber o que aconteceu!

- Eu tava a ... ah, isto começa porque ...

- Foda-se! não quero que me contes!

- Isto começa porque hoje à noite vou sair com a amiga da tua namorada... a marta

- Eh pá não! mas porquê? porquê que vais fazer isso? vai sobrar para mim... eu é que me fodo depois... eu pedi-te para com as amigas dela não...

- E eu não lhe fiz nada! ela é que me convidou, eu não ia dizer que não... mas adiante, como ia sair com ela decidi antecipar-me e descarregar antecipadamente o excesso de pujança e mascu...

- Meu, são 11h... fazias isso logo à noite...

- Tem que ser várias vezes, é que isto comigo é muito intenso... é um excesso que tenho... sabes, é um fardo que carrego, uma maldição... e não posso logo chegar ao pé da miúda com o Ruben Micael por amansar, ainda a assusto...

- Ruben Micael?

- Joga com a camisola 28... 28 cm... hey! não me deixes pendurado com a mão no ar outra vez... meu... até parece que alguma vez te deixei ficar mal... espera... 2008 conta?

- A passagem de ano?

- ah..., sim, a passagem de ano na casa da tua gaja... ok que lhe vomitei um bocado da lasanha no escritório do pai dela, ok que estive a cagar de porta aberta no WC do hall da entrada

- Não te esqueças do gato...

- O quê eu que fiz ao gato?

- Entornaste meia garrafa de Tequila no gato...

- ah ya! isso ...

- E lambeste o gato para não desperdiçar a Tequila...

- A sério?

- Yep, tu tens a foto no teu facebook

- Eu pensei que tava a brincar com o gato na foto...

- Foram os pelos do gato que te engasgaram e te puseram a vomitar a lasanha...

- Eu pensei que tinha sido a Tequila!!ahahaha

- Eh pá...-suspirou e encostou-se na cadeira em desanimo - onde é que queres chegar?

- Pensa comigo, ela é gaja, não a posso assustar, elas são assustadiças tipo Porquinho da India...

- A tua teoria não era - gajas são tipo gato e trata-mo-las como se fossem um cão?

- Tu às vezes ... Elas são tipo gato, tão depressa tão a aninhar-se no colo de um gajo como estão a esgadanhar-te os olhos porque lhes tocaste num sitio sensível à frente dos pais, tratas as gajas como um cão porque elas querem que as leves a passear à rua, brinques com elas, faças companhia, gostam de festas e mimos... tipo igual, são como Porquinhos da India porque ao pé delas quando não te conhecem bem há que ter calma e não fazer movimentos bruscos... mas adiante, eu estava a fazer a minha cena, e toca o telemóvel, óbvio que ignorei, tava concentrado, recebo uma mensagem, ignoro, recebo outra ignoro... volta-me a tocar a merda do telemóvel eu começo a patinar os movimentos todo descoordenado, estico-me para o telemóvel e contraio a perna, dá-me uma cãimbra do caralho, atendo e é a tua namorada toda louca e possuída porque não lhe atendias o telemóvel...

Nenhum comentário: