sábado, 15 de maio de 2010

Like a child again

Isto anda a ser reincidente ao ponto de não lhe achar piada nenhuma.

Mais dia menos dia darei por mim a lembrar-me dos olhos azuis pelos quais me enamorei no meu primeiro dia de aulas... na pré primária.

Desta vez é uma música que a puxa para o centro do salão de baile dos meus pensamentos, que a coloca morena e felina.

Lembro-me dos teus olhos ambar fitando-me enquanto te lambuzavas animalescamente ( o que foi brutalmente sexy ) com um supermaxi ali pós lados do vimeiro, tu com o teu bikini chita e eu com o cabelo por molhar- água fria... sou uma menina.

Lembro-me de alargar a gravata, eu fresco e fofo acabado de desembarcar da André's South America Tour 2006 e tu sei lá onde a esticares o cabelo para a tua graduação, nós ali pelo miradouro e depois juntos em terras, países e posições diferentes...

Quando digo posições posso estar a referir-me a Tango... (ou não)

Mas já me mudou a música mulher, agora a meio do texto que te escrevo não em saudade, somente um pouco de melancolia, já a chuva levou de nós a vila ali pós lados de sapadores onde me pediste para contigo morar...

Já por pouco o mar levou a praia, a casa e aquele recanto onde nos enroscávamos dentro do meu carro à noite quando saiamos para um "café"

Mas devia ter tido mais de ti do que me deste, mais do que me lembrar do bambolear do teu rabo ao andar, as covinhas nas costas ou se fazes anos ou não- sinceramente nunca decorei- em agosto.

E sim lembro-me de ti quando vejo o teu insecto.

E lembro-me de ti trimestralmente - talvez esteja a ser generoso

E até te guardo algum afecto, por mim que de ti gostei...

E não há mais a escrever

... talvez um pouco mais para além do que te escrevo agora.

Nota- não sei porquê que escrevi ou pior, tornei público o texto.
Se o comecei num tom nostálgico, terminei-o dias depois num outro... diferente.
Em meu nome e dos milhares de fãs obrigado pela inspiração inesgotável, sempre que uma gaja enlouquece por aqui, há um pouco de ti e...

já não tenho paciência para pensar neste assunto, vou po café beber imperiais e comer caracóis!

Nenhum comentário: