sábado, 30 de outubro de 2010

Elena Dementieva



"After playing her final match at the WTA Championships in Doha, Elena announced her retirement from tennis" - in Elena-Dementieva.net

Eu "descobri" a Elena em 2000 numa noitada de Jogos Olímpicos - Sydney - e desde então multiplicaram-se as situações - Independentemente do Pais, Continente ou fuso horário onde me encontrasse - em que Eu ou alguém puxava a Elena à conversa, sendo ela citada na mesma como - a tua menina - ou - não te cures que não é preciso.

Foram 10 anos a dormir mal e porcamente para a ver jogar tarde e a más horas no Quatar ou no Japão...

A exasperar-me com o seu "fantástico" serviço...

Seja como for, acompanhei a carreira da Elena nesta década, e agora que ela se retirou e tem tempo livre...

Podemos ser felizes os dois...




(tipo... alma gémea... eu nasci a 10 do 10 de 1981 e ela a 15 do 10 de 1981...!!!)


Nota - a ultima foto é o fundo do meu ambiente de trabalho no atelier há coisa de...


...já perdi a conta dos anos.




Um comentário:

M. disse...

Gostas de tenis. Será que ela gosta de substituir letras?