terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fingir de Morto

Hoje à saida de um Starbucks com um trapaccino ou um mokagnoff na mão.

Avanço gingão e galante, acerto o passo com a moça que me acompanha, espero que se aproxegue e giro 180 graus mantendo o passo ao seu lado.

- O que estás a fazer? - pergunta-me de braços aberto

- Olha para a montra... moonwalk baby!! uma vez cometi a proeza de entrar assim num café apinhado esquecendo-me que havia mais gente para além dos sentados na mesa para qual me dirigia...

...ovação de pé... fuck yeah!

- Sinceramente... não sei se te pergunte como é que fizeste isso ou te bata... tou farta de fazer figuras contigo...

- Então porquê que me havias de bater? se tu é que fazes as figuras eu é que apanho... foda-se... merda, não olhes...

- Aquela não é a tua ex????

- Não te mexas!!! se não te mexeres ela não te vê...

- Ela está a vir para aqui...

- Achas que se me fingir de morto ela não me ataca??

- Porquê que namoraste com ela?

- Ela tinha uma panca por arrumação, pensei que se a trancasse no quarto.. heeey! olá!

- Olá... - abanou a cabeça e cruzou os braços - quem é a tua amiga?

- O meu Gps...

- Ele não sabia onde era a Toshiba.. eu moro aqui perto.. olá

- Ah... - deixou cair o maxilar para o lado - neste momento o autor do blog pergunta: mas porquê que as gajas cruzam os braços, deixam cair o maxilar e abanam a perna quando tão ca neura? - pensei que não me ias falar... não me aceitaste no facebook...

- O meu antivirus bloqueia o teu...

- Ele tá com o portátil avariado dai precisar de mim para ir à toshiba...

- Olha, eu já o conheço, não preciso que o defendas... bem, só vim para ser educada, ficas ai com a tua amiguinha... e depois diz-me qualquer coisa pelo facebook se quiseres, se não quiseres não digas... tens mais alguma coisa para me dizer?

- Tirando que ainda não descobri a resposta para - are we human... or are we dancer... nope. espero que esteja tudo bem com a tua cadela, a que eu gosto que tu sabes qual é... a outra que se foda!

- aah, és tão mau! - a amiga, não a ex - tu gostas de todos os cães...

- Nah.. esta cadela era tipo a dona...

- Olha, eu não vim aqui... - agora era a ex - bem, tenho que ir.. - aproximou-se e deslizou a mão pelo meu braço esquerdo...

( senti medo, pánico e vontade fugir... mulheres e criança que se fodam, é cada um por si! )

... mas vê se dizes alguma coisa... tenho saudades das nossas conversas...

Virou-se e partiu.

- Hey! não foi assim tão mau... mas confesso que continuo sem perceber o que vias naquela miuda...

- Exactamente o que estás a ver quando ela se vai embora... ela bamboleia as ancas quando anda e... ela está a parar... foge!

Agarrei-a pela mão e não parei até estacionar o carro à porta de minha casa.

- Boa André, agora tens que voltar para trás e deixar-me em casa...



Nota - era suposto quando comecei a escrever acabar o texto na punchline- se fingir de morto ela não me ataca - mas como em muitas outras vezes, isto descontrolou-se e contei a história toda.

Nenhum comentário: