terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Informação a mais e Hífens a menos



Travo o carro e preparo-me para tirar a chave, desligar o rádio e abotoar o casaco.

Arranca o Let's get it on do Marvin Gaye e obviamente, deixo-me ficar sentado por respeito ao que começou a tocar.

É momento e oportunidade de às 12 mensagens que a minha antipatia natural deixou em falta dar a resposta há muito ansiada, uns presumem falta de tempo, outras presumem que as deixo a marinar não porque me esqueci delas, mas porque tenho dificildades em mostrar o que sinto... afinal, "somos todos pessoas sensíveis com muito a dar"...

Dou por mim a sorrir quando me apercebo que se mudar o nome... reciclo a mesma mensagem três vezes...

Tudo por um mundo melhor.

Tenho o cuidado de me certificar que escrevo o nome certo no idioma correcto.

Nunca confundir Villas-Boas com Hífen e o grande timoneiro do Porto com vilas boas sem o mesmo que joga no Maritimo.

Importante o Hífen, mesmo depois das 02h sobre efeito de um decote.

(sim pá, coisa que uma mulher se chateia é com o Hífen, chama Natacha à Mariana a meio do funkytime e... adeus funky)

Há uma curva estranha a acontecer ao meu redor, uma manobra de estacionamento desconcertante que... tinha que ser uma gaja.

Ela pára o carro dois lugares à minha direita.

Dou-lhe o desconto do género e dos Óculos mosca a caírem periclitantes na ponta do nariz, o tamanho da viatura mas... ela tinha 4 lugares livres e estacionou mal em dois.

Abre a porta e vejo-lhe uma bota à robin hood com uns bonitos 8cm de salto - seria uma atenuante para a condução, vejo-lhe a outra bota e ... porra, mas a gaja não tem frio??? de collans e mini vestido com um grizo dest...

E a zona onde estou é ventosa.

E vejo a mais quando se lhe levanta o vestido a lingerie que ela tem vestida a menos.



Nenhum comentário: