segunda-feira, 27 de agosto de 2012

25 euros!!!

No meu terceiro ano de faculdade fui prendado com uma turma que consistia em 50 alunos, sendo dentro deste número 40 mulheres para 10 homens e acho que estou a exagerar nos homens...

Fui também prendado com a sorte e privilégio de fazer minha namorada a mais bela e formosa de todas as 40 mulheres desta turma, quiçá da faculdade...

(não me fodam, ela sabe onde moro, trabalho, a matricula do carro e cheira-me que por causa dos exames da faculdade que fazíamos juntos ela ainda se deve lembrar do meu número de identidade)

(E eu não quero acabar esta história como em todas as outras... a apanhar)

adiante...

Dos 10 gajos na turma, eu namorava com a miss J., um outro gajo também namorava com uma gaja da turma mas eram um casal pouco ou nada sociável, um outro gajo aparecia lá quando era ano bissexto - era um gajo 5 estrelas, quando encontrava a sala...

O resto dos homens- se assim lhes podemos chamar- ficavam assustados o tempo todo num canto da sala e só saiam de lá quando eu chegava.

O que é perfeitamente natural... 40 gajas a mestruar ao mesmo tempo...

O horror...

Um desses gajos chamava-se Zé, era tímido e assustadiço.

Numa festa da faculdade eu digo para a Miss J. que as gajas da nossa turma eram todas alucinadas, taradas, só pensavam em pénis - eu estava meio ébrio e ela recusava-se a acreditar que o mau feitio das amigas era falta de homem -e acabamos por fazer uma aposta depois de ela me bater, mandar à merda e exigir que provasse a minha afirmação.

Apostamos 5 euros por cada gaja que eu provasse.

Agarro nela, aproxego-me com ela de um grupo de gajas da nossa turma ao pé de uma barraca de cerveja e digo que depois de um jogo de futebol com o pessoal da turma, vi o Pénis do Zé que era qualquer coisa para o gigantesco.

Sentei-me com a Miss a uns metros do Zé e digo- por cada gaja que meta conversa com o Zé até final da noite... já sabes, 5 euros.

Passados 35 minutos...


...A conclusão está no titulo do texto.




2 comentários:

Pusinko disse...

wingman do caneco

Hathor disse...

lolololol.
Há várias variantes que temos de ter em consideração.
Mas não deixa de ser um estudo interessante :)