quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Marillon Cotillard

Nos sonhos sabemos que as coisas e as pessoas são, mesmo quando a imagem não é igual ou a mesma da realidade.

Sonho que estou a ter um sexo badalhoco e suado com a namorada, daquele que os vizinhos sentem uma vontade incontrolável de fumar uma grila quando acabo.

Sexo do bom.

Subitamente, a meio do sonho... a namorada é a Marillon Cotillard, rosto e corpo... mas é a namorada também, logo... não estou a sonhar com outra nem a trair ninguém porque sei que continua a ser a namorada...

... ao mesmo tempo que é a Marillon Cotilard!!!!!






O que é o primeiro win.

Depois acordo e penso - André... se A é igual a B e B é igual a C...

Se a Marillon anda a fazer sexo com o Batman e eu fiz sexo com a Marillon...

Eu sou o Batman!!!





Ou então...







...a namorada traiu-me com o Batman...


Nota - este é o texto que merecem... não o texto que precisam...




Um comentário:

Anônimo disse...

Não deixes é que ela te espete uma faca!!!
(ah, tinhas razão, a Anne Hathaway está perfeita no Batman!)