sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fodi-me

Publico o posto anterior e aguardo...

40 minutos depois recebo a primeira mensagem de revolta, o meu plano começa a funcionar...





Everything is proceeding as I have foreseen...

Pelas 01h40 recebo uma msg da Miss J. onde sou prendado com o seguinte texto:

"és um merdas, não meteste o nome da Riddle e fui ver a música ao Youtube e agora...porquê que me fizeste isto? "

 E estou pronto para ir dormir tranquilo, com aquele aconchego bom de quem vai dormir sossegado com o dever feito.

Às 02h35 recebo outra mensagem da mesma Miss J. que dizia apenas e somente:

" Fode-te, a sério, fode-te"

E eu respondo:

 "Let the hate flow through you"




E volto a dormir o meu soninho fofo todo regalado quando...


Pelas 03h50 recebo uma mensagem ainda da mesma Miss J.

"My power... my pleasure, my pain, baby... - pensa nisto, espero que tenhas um dia de merda amanhã, beijos"

E fico obviamente a rir.

Mas que raio? isto não é a música do Seal? esta gaja anda a ver Community a mais...

But did you know... when it snows... my eyes become larger...

Porra, é que ao menos tentava com uma música que eu gostasse...


Baby....

I compare you to a kiss from a rose on the gray...



Eu acho que o video - viro-me para a direita na cama - até era com o Batman, que isto aparecia num filme...


Ooh, the more I get of you


The stranger it feels, yeah...

Now that your rose is in bloom...



Enfim, ao menos... espera... já são 04h30? porra, isto deu-me espertina...

Baaaaaaaaaaaaby...


I compare you to a kiss from a rose on the gray...

Ai o caralho...

 A light hits the gloom on the gray...

Ok André, tu nem sabes a letra da música, não forces o refrão...

My power... my pleasure my pain... baaaaaaaby...



Foda-se André, ao menos muda de frase que já são quase 05h... oh não...


I've been kissed by a rose
I've been kissed by a rose on the gray,

I've been kissed by a rose
...been kissed by a rose on the gray.


There is so much a man can tell you,
So much he can say.
You remain...


My power my pleasure my PAIN!!





Conclusão? fodi-me.


Nota -eu odeio tanto aquela música... e havias tanto de apanhar uma infecção urinária...



Nenhum comentário: