quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Peixe...

 Minha Mãe, Advogada de profissão exasperava com a impressora, com a qual perdia uma luta titânica que lhe durava todo o dia.
Vejo-a levar as mãos à cabeça em desespero quando eu passava ao seu lado

- Estou-me a passar! tenho o prazo a acabar, já é quase meia noite e isto está a imprimir uma folha de cada vez...

Paro, aguardo que olhe para mim

- Mãe... peixe que sobe o rio depressa chega à catarata cansado...

E ela tem um ataque de riso...

E sentiu-se mal...

E Eu não estou a tentar matar a minha Mãe! juro!  mas é a terceira vez que fico no - chama-não-chama - o 112 porque ela simplesmente não aguenta o poder das minhas piadas...

( e neste caso, acho que a observação até fez todo o sentido...)

2 comentários:

Pusinko disse...

TU és um perigo.

André disse...

O poder imparável das minhas piadas...

Devia era estampar a frase numa t-shirt