segunda-feira, 4 de março de 2013

Despedida de Solteira

Anos atrás, antes de ter acesso em casa a 28787345363825.2 jogos de futebol por dia, tinha o hábito de ir com meu Pai para um café - Espaicafé - em Telheiras ao pé de onde moro que possui uma zona permanente de café e outra de restaurante.

Numa noite de pouco movimento, estavam quatro pessoas a ver o jogo na zona de café e um grupo de cerca de 8 mulheres na secção de restaurante numa despedida de solteira.

Sento-me com o meu Pai e poucos minutos depois, a noiva e uma amiga aproxegam-se à nossa mesa...

- Olá boa noite- diz a noiva - eu vou-me casar e... estou na minha despedida de solteira... e... e... elas, as minhas amigas obrigam-me a dar um rebuçado destes a toda a gente no café - levanta uma caixa transparente com uns mini rebuçados em forma de pénis.

A moça que se ia casar sacode a caixa e tira um, dá ao meu Pai.

Volta a sacudir a caixa para mim e nada, tenta outra vez... e nada... sacode com mais força uma, duas, várias vezes, pede à amiga e nada, volta a agarrar na caixa já vermelha que nem um tomate nesta altura e eu interrompo:

- Olha, obrigado por antecipação, parabéns pelo casamento e faço sinceros votos que te corra melhor na Lua de mel do que está a correr agora...

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a rapariga ia perder tempo na lua de mel a comer rebuçados.. já era mau sinal lol