quinta-feira, 9 de maio de 2013

Herança da Ex

Ah-ah! pensavam que ia fazer piadas com herpes, clamídia ou um hipotético puto que tivesse feito na ex que depois tinha nascido com traços asiáticos mas eu pensava que era meu à mesma e...

 Não, não vou fazer piadas... era incapaz de brincar com isso

(acabei de fazer)

A herança da Ex, proveniente do seu lado maléfico de sempre que entravamos num taxi a madame meter conversa com o sr motorista sempre com a mesma pergunta e depois ficar calada para eu fazer conversa quer quisesse ou não...

...é sempre que entro num taxi  depois de dizer para onde quero ir, só pela piada de o fazer, principalmente quando vou acompanhado pela reacção de wtf de quem vai comigo perguntar...

" atão o nosso fifica? aquele Matic..."

E depois fazer um amigo para vida.

Nota - Para quem está muito muito distraído e nem reparou no nome do blog- é uma pista -Eu sou do FC Porto...

2 comentários:

Anônimo disse...

Só por utliziares as palavras "nosso" e "fifica" na mesma frase... era dar-te duas lambadas!!!

CM disse...

Cruzes, credo! E passar pelo risco de alguém me achar mesmo benfiquista?