terça-feira, 20 de abril de 2010

Come Back II


Ao reentrar no blog, reparo que deixei um travo a - saudades de alguém - com o vídeo e letra da música.

Apesar de estar só, consciente de um natural vazio que se entranha quando há algo que não está ali e era suposto - sim, às vezes tenho a sensação que ela vagueia por ai de chapéu de chuva amarelo -há paz interior e boa ocupação dos tempos livres.



Já escrevi por aqui no texto que era uma mistura de fantástico, divino e idiota chamado - Os três desejos (outubro de 2008) - que em caso de opção, optaria pelo desconhecido, não pelo que já sei e conheço e do qual me afastei.

E eu...

Eu quero para mim - já disse e repito - Mia kirshner.

Não quero a forte probabilidade de ser morto com uma vela de cheiro- o que dava para derreter e eliminar como prova, para além de dar um cheiro fofo à cena do crime - cozinhado com soja e dado de comer aos gatos enquanto ela me gritava- tu é que me obrigas a fazer-te isto...



Quero com isto dizer:

VOLTA LISANDRO!!

Come back...

(o Falcao põe-me quente, mas o Lisandro...)

Nenhum comentário: