sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tu...




Estou cheio de cafeína...

Estou irritado mas bem disposto.

Estou em falta comigo e com a legião de fãs que em angustia aguardam por mais uma pérola, um sublime texto de épica qualidade e humor, arrebatadora paixão que invade em palavras o coração, a mente e todo o corpo, na grandiosidade da frase certa, do trocadilho mágico ou apenas a subtileza de mestre dos meus escrito.

(repito- excesso de cafeína, dêem-me um desconto!)




Falhei na minha promessa de escrever com lógica e coerência...

Falhei em tirar o pé quando a Iris (a minha cadela labrador) tentou morder a bola...

doeu...

bué...

E eu confesso que às vezes, às vezes eu esqueço e digo coisas que não quero.

... e não sei dizer as que quero para que percebas, e depois me ajudes a compreender o que te disse...

e agora que estamos aqui os dois juntos, que tudo é claro ... há tanta coisa para te dizer...

pena eu não saber como, como te explicar que apesar de idiota e estúpido faz algum sentido eu querer, implorar-te esbugalhando os olhos o quanto quero que fiques por aqui...

sim, esbugalhar os olhos é o meu move...

(o que é extremamente sexy e põe qualquer mulher a ovular )



Saíram-me palavras da boca, dispersas por uns quantos gafanhotos,...

a falar de boca cheia de massa folhada presa nos dentes...

afiambrei-te aquele olhar sexy entre as lentes garrafais dos meus óculos e mordiquei o lábio

"se estou a sonhar, que eu nunca acorde... se eu estou acordado... não me deixes adormecer..."

tu deliciada com o poder do meu ser romântico...

e eu a citar-te frases do karaté kid...

e tu...

Tu que me prendes com o teu plano maléfico mas fofo.

Hipnotizar-me nessa tua mistura agridoce de cabra simpática com um sorriso pecaminoso... lascivo mas quente como os dois debaixo numa manta no meu sofá...

(a ver filmes porra, nada de badalhoco...)

(pelo menos até ela ficar sonolenta e começar a oferecer menos resistência)

Seguras-me pelo mindinho, seguras-me pelo teu decote, seguras-me pela maneira como coras quando te digo onde como e quando te queria despentear o cabelo, amarfanhar-te as calças, deixar-te imprópria para ser apresentada em público com arritmias cardíacas e dificuldades respiratórias...

Fazes uma pausa no teu moonwalk com que caminhas ao meu lado, sinto a franja no rosto e os teus lábios ao de leve deste para o pescoço- conta-me mais... - dizes-me baixinho como quem tem uma imagem e reputação a manter em público e ensinar-me alemão como primeira língua via sexual em privado...

(o que me parece mais saudável que deixares-me com o lado esquerdo do corpo anestesiado durante as 4 horas seguintes... )

(percebo que estivesses entusiasmada... mas se querias que jantasse com os teus pais a seguir abusavas/usavas-me com moderação)

Tacteio-te pelas coxas, pelas ancas, procurando decifrar que forma e textura vestiste debaixo dessa tua saia preta sem te dar a entender o que procuro... podia perguntar-te, podia pedir-te para me dizeres...

Implorar...

Fazer beicinho...

Mas estou a guardar os olhinhos de bambi para quando te beijar o pescoço e descer, te olhar de baixo para cima na entrada do decote para poder continuar... e desta vez prometo que me concentro tanto à direita como à esquerda... sem preferências, sem carência de atenção.

(não queremos repetir o desconforto da última vez que cinco minutos depois de estar intenso e concentrado somente no lado direito de deste um estalo na orelha e me perguntaste- mas o quê que tu estas a fazer??)


Empolguei-me...

Paras e paras-me depois. Viras-me para ti e sorris - então? já pensaste que filme queres ir ver? estás calado há 5 minutos...

Nenhum comentário: