segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Conversas com o meu Pai #3 - Feat. Artista Convidado


Sentados a comer camarões e uma mega travessa de caracóis após um extenuante dia de trabalho, Eu, meu pai e o Artista Convidado - João, visionávamos um jogo de pré época do FC Porto.

Eu - se os gajos querem fazer uma taça ibérica, o benfica trata dos túneis e suborna os jogadores adversários, o porto tratava da fruta pós árbitros e o Barça e o Madrid nem tinham hipótese... mas o que era mesmo bom agora era o Lisandro entrar na segunda parte na equipa do porto...

João - Querias não querias...

Pai- Olha lá, entre uma noite com a Joss Stone e o Lisandro voltar po porto o que escolhias?

João- Meu, tás a hesitar?!?!?!

Eu - É uma resposta dificil...

Pai- a Joss Stone com o vestido vermelho e o Lisandro e tu não tens resposta?



Eu- tenho... a Joss Stone com a camisola do Lisandro...

João - Tu querias era o Lisandro com o vestido da Joss Stone...




Duas imagens, o mesmo pensamento - wtf??






Nenhum comentário: