segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lamechas...

Uma individua disse - o teu blog é lamechas para gajo - referindo-se ao mui nobre e velido, 100% macho (tirando quando estou a falar do Lisandro que aí solto a franga e...)

adiante.

Neste momento qualquer pessoa com um mínimo de experiência de André - não digo isto de um modo sexual...mas se quiserem...

Adiante porra!

Neste momento qualquer pessoa com um mínimo de experiência avec moi pensa- mas tás parva porra???? se este gajo agora se lembra de compensar pelo exagero...

Quantos mais vão ter que se magoar e sofrer?

Quantas festas de aniversário mais terão o dialogo:

Anónimo - ... no álbum da Joss Stone

André - Joss Stone? ela é que se podia sentar sem cuecas na minha cara a rodar as ancas enquanto cantava Don't Cha wanna ride baby Don't Cha wanna Ride..

Agora perguntam- mas o quê que isso tem a ver? era suposto envergonhares-te do que fizeste no jantar de aniversário da tua mãe, o quê que isso tem a ver com o que estavas a escrever?

e eu respondo- nada, apeteceu partilhar.

Eu pergunto, tenho o cuidado para compreender o porquê da afirmação e a individua responde-me que é pelos recentes comentários que deixei sobre a minha Avó...

Se no começo pensei- se for lamechas... que se foda!
se preferirem linguagem menos a armar em macho- a compensar por exagero...

Como diria Fernando Pessoa- cantado pela voz da (Deusa) Bethânia:

"Só as criaturas que nunca escreveram cartas de amor... é que são ridículas"

E afinal a Individua criatura diz-me que se refere aos últimos textos sobre a Morte de minha Avó - depois disse que não, confusa e sem a verticalidade de assumir a posição, eu lamechas assumo que canto Celine Dion no banho...

Pera...

Não era suposto partilhar...

E foram 3 segundos que demorei a dizer- tu põe-te a mexer da minha vida, vai comer um bolo de arroz pelo cú sem fazeres migalhas e se me voltas a dirigir palavra afocinho-te no jornal para aprenderes onde é.

Haja paciência.

Um comentário:

m disse...

uau... ahahah
devo dizer que este deve ter sido um post que mais sobre ti falou, adorei at same xD