quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mega Awesome



Qualquer leitor assíduo deste blog sabe que Mega Shark Vs. Giant Octopus é um dos filmes Fetiche de A UM PORTO AZUL - e do autor do mesmo.

A todos que não tiveram a oportunidade (e o privilégio!) de me ver encenar, justificar, teorizar, argumentar que é plausível e credível certas partes do Épico e lendário filme ao vivo, a cores e com som, fica o desenho gráfico do calculo geométrico e matemático do Mega Shark aquando da cena em que este apanha o avião a 10km de altitude...

Como podem ver... é possível!!!

Nota- Mega Shark Vs Giant Octopus está em terceiro dos mais requisitados sempre que me apanham em carne e osso num momento de convívio, atrás do filme Força Delta ( Chuck Norris!!!) e da Piada do Batman...

... quando não pedem para contar / encenar eu faço questão de partilhar a magia...

(partilhar a magia... ahahaha topam? eu sei que sim, não sou o único com uma mente porca!)

( ... espero que estejam a usar preservativo que a minha mente é muito porca mesmo...)



(era dispensável esta última parte)

Nenhum comentário: