quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Estou velho...



"Estou velho" e recordei-me da fala - "estou velho e acabado... estou prestes a morrer"

Era proclamada se não me engano pela personagem Tejo- não era um canideo, era mesmo o rio - numa peça em que participei pelo ano de 1823... ah... 1997 numa altura em que tudo relacionado com a Expo 98 era bom, fofo e bonito...

tipo o meu...

Adiante André, Adiante.

Neça peça participei no épico papel de vendedor de escravos - e na parte da corte, era o caramelo que tinha que dançar com as damas - e eu dancei apenas e somente com a mesma rapariga de quem gostava... na pré-primaria!!!...

(estava no 9º teve o seu quê de simbólico)

Porquê que falo disto?
porque me trás à memoria...

O dia em que espanquei o Gil.

- Um caramelo vestido de Gil, dentro de um fato insuflável levou a mal um acidental encontrão de um amigo e deu-lhe um banano, eu não me fico quando vejo aquilo e mando o Gil ao chão e...



Foi tão bonito...

Nota - Já por aqui escrevi a narrativa, o combate épico com o monstrengo não gosto de me repetir, mas em seguimento do post anterior e lembrando-me eu de que me atraquei à moça em género de despedida...

Nenhum comentário: