sábado, 26 de fevereiro de 2011

Isso foi o que ela disse!!



Cometo o erro dia 19 deste mês ao jantar de explicar à Sra Dona minha Mãe o que é uma piada - isso foi o que ela disse!.

No dia 20 deste mês, dia do aniversário de meu Pai, Sra Dona minha Mãe utilizou a piada - Isso foi o que ela disse - frase sim, frase não, perante uma casa apinhada de convidados, conversas inocentes que foram arruinadas, desconforto na inconveniência do momento e eu...

Bem, eu ao menos, ganhei a certeza que os meus genes não enganam.

"- queres uma fatia grande ou pequena?
- pequena, gosto delas pequenas..."

"- não ponhas toda, mete apenas metade"

"- isso está mole!"

"- às vezes quando aleija é que tem piada"

"- fazes isso por detrás"

"- utilizas uma chave inglesa"

"- pega nisso com as duas mãos"

"- Eles estão há uma hora e não a (jogo de futebol) conseguem meter lá dentro"

"- É feia, engelhada e não... Mãe porra, eu estou a falar da cadela!"

Um comentário:

Sofia R. disse...

Tenho feito de vítima toda e qualquer pessoa à minha volta que diga qualquer coisa que permita fazer essa piada. Mas ainda esta quinta-feira tive de a explicar a uma amiga... Perde valor ter de dissecar para a perceberam. Perde.