segunda-feira, 27 de junho de 2011

Marrocos - Top 5

E a saga continua...

até aqui.

Percebo que depois de terminar este texto vai ficar a sensação de vazio, que podia fazer um reboot e aplacar os fãs, fazer uma série spin-off ou lançar novas linhas de merchandising... mas sinceramente tenho mais que fazer ou escrever e o meu objectivo foi sempre despachar conversas com- lês no blog da viagem - e partilhar com o mundo o nº1 deste fantástico top 5.

Adiante.


Nº1 - Jacob.

Jacob era o gato, 4 meses...

Pera, comecei mal, eu queria começar este texto de outra forma...

(vasculho os gatafunhos onde esquicei esta trampa)

(Coff coff, take 2)

-

Toda a gente sabe que André de Sousa Real gosta mesmo é de Cães e Porcas.

Cães por tudo o que represent... pera, se explico os cães tenho que explicar as porcas, e não me ficava bem falar assim das ...

...

Piada fácil.

...

Nunca percebi porquê que os gatos gostam de mim, gostando de animais em geral, sou claramente partidário de cães por oposição a gatos, mas a porra dos gatos gostam de mim, demasiado.

Jacob, era a peste de 4 meses, um portento de vitalidade e mau feitio que se afeiçoou à minha pessoa e teve o cuidado e afecto de vincar a unha a sua presença quando tinha um ataque de ternura...



E a besta depois vinha ron-rar para ao pé de mim, aninhar-se no meu peito quando me deitava para dormir indiferente ao facto de eu ter as mãos todas arranhadas do convívio com a sua dócil e ternurenta criatura



Na última noite, estava deitado e oiço um suave arrastar à distância, a coisa de 4 metros de onde me encontrava.

Lanço a mão ao telemovel, e milésimos de segundo depois o flash ilumina o espaço e o que vejo?




Segundos depois estava a tira-lo da minha cara.
Porque ninguém me mandou ter as mãos tapadas, no fundo, a culpa é minha.


E com esta relação abusiva - que diz muito da minha relação com a ex no sentido de eu lhe chamar o melhor de marruecos - termino o top 5.



Nota - numa noite em que estava a dormir no covil do Jacob, quando vou ao wc reparo que a dona deste - por uma questão de sobrevivência - tinha fechado a criatura na casa de banho.
Coisa que os gatos gostam é de estar fechados.
Por questões de segurança fiz o que era suposto fazer de pé... sentado.





Um comentário:

who's yo' mama?! disse...

Os gatos costumam gostar de quem não gosta deles. Normalmente até porque quem gosta, não se importa que eles ronronem e se mitrem na cama a meio da noite :P