segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tu é que perguntaste - IV



Sentou-se na mesa e tirou o casaco, sorriu e disse:

-Tenho uma pergunta para te fazer!

- Não estás de decote, não precisas de fechar os braços a proteger o peito, tens que perder essa mania sempre que me perguntas alguma coisa e eu estou sonolento e não tenho ido ao cinema nos últimos 10 dias portanto... pergunta.

- Em quem votaste ontem? - abriu os braços retraindo-os quando o viu por piada insinuar que levava as mãos à frente.

- Calma mulher, estava a brincar... votei no partido do Rocky...

- No partido do rocky? não tinhas dito que pensavas votar no PAN?

- E votei, estava indeciso mas ao pé da minha rua vi que estavam quatro cartazes do PAN alinhados e lês PAN... PAN PAN PAN... óbvio que tinha que votar nos gajos!



Nenhum comentário: