quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A Tal

Compramos o jantar no supermercado, procuramos arroz.

Chegados à secção, pego em dois pacotes e pergunto: - "Preferes Carolino... ou Extra longo?"

A Tal, porque é a tal... rodeia-me o pescoço com os braços e sorri sedutora e insinuante enquanto diz- "André... tu sabes que eu gosto mais dele Extra Longo..."

E a Tal, porque é a tal, de seguida larga-me o pescoço e num misto de desanimo e confusão: - " o que me leva a questionar o porquê de eu estar aqui contigo..."


















E depois vai o André corredor fora atrás dela com o troli das compras a justificar...







"Eh pá, estava frio! nunca me aconteceu antes... "

"Eu juro!"

2 comentários:

Gasper disse...

Ahahahah foram feitos um para o outro :p

Anônimo disse...

Ahahahah... acontece aos melhores!