quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O Segredo

Chego pelas 22h ao El Corte Inglês para uma noite de cinema.

Calhou escolhermos o Skyfall, calhou a sessão ser apenas e somente às 00h15.

Pelas 22h e 40 e qualquer coisa vou ao wc.

Estou no urinol da ponta, um urinol de distância como manda a regra de etiqueta masculina em casas de banho públicas.

Subitamente o urinol de intervalo guincha, chia, e semi-explode num jacto de água sem aviso para efectuar a higienização do mesmo.

Acabo o que tenho a fazer mais ou menos ao mesmo tempo que o gajo que estava a um urinol de distância, lavamos as mãos ao mesmo tempo e ele diz:

- Apanhei um cagaço do caraças foda-se...

Ri-mos e vai cada um à sua vida.

Pelas 00h deixo a Miss encarregue de comprar as pipocas e vou ao WC.

(para não ficar com aquela cena psicológica que devia ter ido...)

Estão todas as cabines ocupadas e só há um urinol vazio, numa ponta.

O urinol do meu lado que estava ocupado fica vazio.

Acabo, guardo o Almirante nas calças e reparo que...

Do outro lado do urinol vazio... o mesmo gajo que encontrei na casa de banho anterior...


- Eh pá... isto foi um bocado gay...- diz-me enquanto lava as mãos ao meu lado.

Eu respondo:

- É o nosso segredo...






















(no homo)



2 comentários:

Pusinko disse...

1- Almirante?
2- Porque te referes a todas as mulheres com o mesmo nick?
Não estáva reservado às ex ou pessoas de má índole disfarçadas de sexy inofensivas que te batiam e faziam a vida num inferno?
:p

André disse...

1- era o major... Mas devido à sua fantástica performance e capacidade de interacção com terceiros... Foi promovido


2- o miss é um modo de definir género sem perder anonimato, certo miss pusinko?