quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adenda Bipolar

Prometido é devido, e fica a observação aos três filmes que acreditei poderem vir a ser incluídos na minha lista de melhores filmes que vi em 2009

Sherlock Holmes - bom, mas não extraordinário.

Gostei, gostei bastante mas não saí do cinema de barriga cheia como um bife à balcão na Portugália, não sei se esse efeito de antecipar uma barrigada me leva a desvalorizar o filme, mas interessante sem dúvida, a ver ... talvez rever, mas quero o sherlock Holmes o regresso do rei ou batalha pela terra média , o império contra ataca , sherlock holmes dark knight... quero o 2 - tipo... agora.

(mas quero o Clash of the Titans primeiro)

Avatar - Ao ver pela Primeira vez o filme descubro que já o vi muitas vezes em muitos outros filmes... 2D.

Não deixa de ser mágnifico, não deixa de ser desconfortável a descoberta de uma atracção carnal em tons de azul - totally tap that.

Visualmente... e em 3D filmão

a história... ah... pois...

Não digo previsivel- que é e muito - mas o menos bom do filme .

Demasiado ecologista? yep.

mas gostei.

volto a sublinhar -Neytiri... HOT!




Nota sobre Avatar- a personagem Norm surge no fim duas vezes, versão avatar e versão humano na mesma cena, e refiro-me ao Avatar humano do James Morrison Joel Moore.


conclusão - ambos bons filmes, nenhum a meu ver se encaixava na minha mega hiper uber lista.

500 days of summer- zooey deschanel, só pode ser bom

(ca falta de tempo com que ando só para o ano... para o qual faltam menos de 20h)

Nenhum comentário: