terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O último a rir... é retardado


Duas pessoas olham para o mesmo quadro, uma sorri, outra revolta-se.

Mais de uma vez saboreei nas palavras de outrem uma descrição de uma personagem que escrevi uma imagem diferente da minha, felizmente o travo era o mesmo... mas víamos coisas distintas.

Eu mesmo, com a mesma pessoa, mesmo abraço e o mesmo tango, duas músicas totalmente diferentes, gestos diferentes, velocidades diferentes... giros em vez de ganchos, abraço aberto em vez de um fechado e intimo, mesmas pessoas, mesma melodia...

mas há coisas inegáveis, ambos dançamos o mesmo tango, ambos olhamos para o mesmo quarto, ouvimos a mesma melodia ou bebemos semelhante café.

melhor ou pior critica a um texto, quadro ou desenho...

seja o que for, é meu, é fruto dos meus gestos e esforço, ou fruto apenas de um gesto fugaz sem muito que o sustente ou justifique - sustentando-se nele em si mesmo...


"é por ser em vão que é belo..."

anónimo é covarde, e covarde não é belo, não é de homem, não é digno de qualquer tipo de respeito.

é aquele gesto canalha feito somente porque não temos a grandeza em nós, a grandeza simples de quem é grande por o ser, não porque se colocou em bicos dos pés...

nem quando ligo na minha voz stalker a perguntar se gostam de filmes de terror coloco o número anónimo - porque será hilariante um dia explicar a um filho o que é uma ordem de restrição por assédio e atentado ao pudor...

e não, eu não tenho problemas...tinha esquizofrenia mas já estamos bem os dois....

"Como alguém escreveu aqui, (parafraseando) "olha para todos esses montes e vales.. nunca vão ser teus"

By- Anônimo ( é anónimo que se escreve, mas estou apenas a parafrasear)


qualquer pessoa que conheça Chuck Nor... que me conheça sabe vincado, tatuado à volta de mim, a quem me refiro, a que quadro me refiro, a que identidade me refiro, Bella Charis, senhora supra-citada no meu blog.




Já a tenho aos montes e vales na minha parede, no cavalete, nas letras de anos e anos a escrever e a viver, montes e vales que são meus.





(será que me piquei por ser referente a ela? sorry Charis mas não, tenho o objectivo de superar este ano o numero de Post do ano anterior... e enquando não saco o Penúltimo episódio do Dexter...)


(e também tou farto do patego reincidente...)

(a todos os outros- os dois, comigo incluido- que revisitam o meu blog, muitos beijinhos e se tivessem aqui mandava-os à cozinha fazerem-me uma sandes que tou com larica...)



os montes e vales é referência ao Rei Leão fofo...

(piada que fiz no El corte inglês para uma ex que me falava do filme, paramos diante do envidraçado da fachada para a praça de espanha, chamei-a para mim e trufas...)

bem, onde ia?

já sei! tava a falar do Lisandro Lopes- continuo deprimido... fuck... I miss you so much...

...

(suspiro)

...

uma música, damn.

um quadro, nele o seu rosto, num outro o corpo, a mão pela água de uma qualquer lagoa, dama do lago...

tanta coisa nela, na sua história, no seu rosto...


e vem um caramelo - pela enésima vez- na soberba da sua clarividência mandar umas caralhadas que perco 20 segundos -ou menos- a apagar

(mas André, estás a escrever sobre o assunto...

- não, estou a aproveitar e a falar sobre diferentes maneiras de ver a mesma coisa, a agradecer aos fãs os comentários, e a dizer ao pukanino que é fútil e em vão a insistência - apesar de me fazer bem ao ego ter feedback de vários continentes,pessoas tão diferentes... e my own personal stalker! im fucking awesome!!!
... e se perco 20 minutos no café a debater com o pessoal a forma de jogar do Estrela da Amadora... ou que chá de limão chavena pequena é gay, mas chavena grande não-porque um gajo não quer beber cafeína e apetece-lhe algo quente... ai pode ser... mas só em grande... senão é gay)




adiante...

e espero que para concluir,

Pearl Jam no Optimus Alive! FUUUUCKK YEEEEEAAAAHHHHHH!!!!!





um grande bem haja...

Nenhum comentário: