terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Timing

Bom ou mau, é tudo.

No humor, no momento de incerteza.

Neste momento meu.

Não sei se é bom ou mau em mim, se espero qualquer coisa noutro tempo que não este, se aguardo ou não.

Apenas estou.

Não no sentido negativo de quem permanece ausente, estou presente... apenas estou aqui.
estou nesse momento futuro então?

não sei.

não sei se será fruto de uma qualquer minha acção não expectante, se será um gesto meu que irá trazer o momento na pessoa certa...

Ou então coisa nenhuma e o momento passará silencioso sem que consiga ter o Timing certo para o ver, o absorver e transformar em algo real em mim...

mais tarde será tarde demais para tanta coisa.

e é isso que me faz pena.

Não a ausência permanente do presente, isso são trocos... são todas as coisas que serão tarde demais para depois partilhar.

isso da-me uma comichão do caraças...

mas ai talvez o mau Timing não seja somente meu.

e enfim.

Nenhum comentário: