quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Desconheço


Desconheço e estranho o que ando a escrever, não que renegue... que negue o nome ou filiação conjugal com o mesmo...

alias, escrever Para ou inspirado em alguém é sempre correr de olhos vendados na praia, não se sabe onde se acaba ou se alguém se aleija.

Sinto a carência na ausência do canalha

também sou eu, é parte mim.

Mas é um mundo cruel, uma cruz pesada de carregar a solo sem esses devaneios ou ausência de humor estilo "que se foda" que tanto aprecio e gosto de em mim encontrar

o pensamento- não acredito que acabei de escrever esta merda ahahaa lindo!

quero acreditar que não se perdeu ou que não está adormecido... apenas a ganhar balanço

talvez passar menos tempo com mulheres realmente interessante e mais com "quero ir tomar um café contigo mas primeiro quero ver o teu mapa astral para vermos se somos compatíveis"

deste género.

Sempre conseguia mais material para trabalhar...

"- mas tás a a falar a sério? tu gostas da Lady Gaga????

- eh pa.. sim... já disse que sim, não me peças para te explicar porquê... gosto, ponto final

-mas ... mas ela tem um penis!!!!

- não sabes, é um rumor... e eu acho que é um golpe publicitário...

- e se ela tiver um pénis??? não te faz confusão????

- não, nenhuma... só se for maior que o meu..."

Um comentário:

Pequenina* disse...

Gostei do que comentaste no meu blogue e concordo contigo!

Grande musica que diz muito de tantos momentos que já foram, são e hão-de ser!

**