Entro no camuflado- gosto de pensar que a espessa camada de terra que reveste o meu carro a castanho é camuflagem, ligo o ipod ao rádio e perco-me numa introspecção sobre prós e contras das várias músicas cujo titulo leio até encontrar a ideal para a viagem.
(repararam que não fiz nenhuma alusão sexual sobre ter o carro todo porco? viram? não disse que gosto do meu sexo como tenho o carro... badalhoco e a precisar de uma mangueirada!!)
(eheheh eu sei que acabei de fazer alusão, vocês já me conhecem, tão à espera do quê??!?! e não me julguem, eu sei que antes de eu acabar a frase já vocês antecipavam algo tão mau ou pior...)
Onde é que eu ia? vocês desconcentram um gajo porra!
Meto o pisca para a esquerda, paro, aguardo no cruzamento e arranco para a direcção que indiquei, vejo um carro a indicar que vai estacionar e fico parado assim que acabo de fazer a curva, olho para a esquerda, olho para a direita e...
Está um caramelo a mijar contra o portão do prédio de uma ex namorada (as 15h da tarde em plena lisboa!! não estamos em lordelo!)
Baixo a música, abro o vidro e penso em dizer:
a) - Gosto muito do teu trabalho
b) - A um porto azul não leva acento!!
c) - Quando acabares avisa para te dar os 15 euros que combinamos pelo trabalho
d) - Esqueceste-te de um bocado ali no lado direito
e) - Hey! eu pensei nisso primeiro!
f) - XAAAZAAAMM!!!
g) - Um ser Em-si não tem potencialidades nem consciência de si ou do mundo. Ele apenas é. Os objetos do mundo apresentam-se à consciência humana através das suas manifestações físicas!!!
Mas fiquei-me por um genial - HEY TENS UM BICHO AO PÉ DA PERNA!!!!
e arranquei com o carro enquanto ele se debruçava para ver o bicho e se urinava nas calças e sapatos...
Aumento o volume do rádio e digo para mim mesmo:
- André, escolheste mesmo bem a música... I'm on a... HIGHWAY TO HELL...
Um comentário:
Em lordelo os homens não mijam contra paredes ás 15 da tarde, mijam a qualquer hora do dia, contra autocarros cheios de crianças. Acho que tiveste hipotese de finalmente conheçeer o Mc Public Urination, e não o fizeste... What what!
Postar um comentário