quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Madalena - Pantalones Arriba!





Estava a perder a paciência.
Por mais delicioso que estivesse a fatia de bolo brigadeiro que lhe trouxera, a surpresa de lhe aparecer sem aviso no dia - segundo ele porque se lembrara, segundo ela porque se lembrara de por um alarme no telemóvel para o avisar...
Trouxe-a para perto do rio, sentou-se com ela num banco, deu-lhe um beijo e deixou o braço sobre os ombros dela enquanto se atirava de dentes e olhos esbugalhados ao manjar de chocolate.
Óbvio que não era capaz de ficar cinco minutos calado e quieto e aproveitar o momento sem dizer algo idiota...

- Vá lá! conta-me uma história... sem piadas sexuais ou nojentas, se não és capaz de tar calado sem me dizeres que viste um filme com o Rock ou "The Rock" a bater em pessoas com um pau, diz-me qualquer coisa interessante!

- Mas isto é assim? chegas aqui e dizes "entretém-me palhacinho"

- Tu achas que é só chegar tirar a roupa e estou pronta a saciar os teus devaneios sexuais...

- Aplacar a sede do tubarão!

- Isso nem faz sentido!!!! os tubarões estão dentro de água!! concentra-te, conta-me...

- Não! eu não sou um objecto que usas, tens que respeitar a minha indiv...

- Conta-me porquê que tu e os teus irmãos começam a perguntar se é seguro sempre que um de vocês vai comer uma Madalena e ficam a rir à parva e tão sempre a perguntar se o teu irmão tem as calças para cima.. em espanhol... e poem-se a dizer- mira te gusta! mira te gusta!

- Porque somos todos Retardados... partilhamos os mesmos genes

- O namorado da tua irmã também se ri e faz a piada!! ele não têm os mesmos genes...

- Mas esse não é genético, ele é retardado é da cabeça!

Parou de comer, apontou-lhe o garfo ao nariz

- Um dia vou estar sentada ao teu lado e vais conseguir estar cinco minutos ou calado ou sem dizeres algo que me irrite... e vai ser glorioso! CONTA-ME!!

Suspirou e revirou-lhe os olhos, bateu com os pés impaciente...

- Tens noção que isso é exactamente o que costumas fazer quando te digo que agora não dá para termos sexo?

- Queres? agora?

- Estamos ao pé de Belém sua besta... posso-te fazer uma pergunta?

- Podes, claro...

-vais-me responder?

-Sim!

Aguardou que desenvolve-se a resposta e lhe contasse qual era a piada quando alguém comia uma Madalena

-sim? Responde...

-Sim! acabei de de o fazer ao dizer-te sim!!

-Não! respondes-me à pergunta??

-Sim!

-Sim? ah foda-se, odeio quando fazes isto!

- Vínhamos pela zona de Biarritz no Sul de França, era eu que conduzia na direcção de San Sebastian... um Trânsito descomunal... isto foi há coisa de ano e meio atrás. Chegamos à fronteira e era o caos... tinhas uma área superior ao garrafão da ponte, sei lá... 15 faixas ou se calhar estou a exagerar... mas só passavam duas faixas de carros, eram 300 mil policias de shotguns e metralhadoras tipo o filme do Predator, Helicópteros, passamos por um jipe/tanque e tá um policia de mascara com uma correia de pregos escondido pronto para atirar aquilo para o chão para furar os pneus... eu viro-me para trás e digo- NINGUÉM ESPIRRA!!!
Mais tarde, quando cheguei a Portucale li que os terroristas bascos planeavam abater o Helicóptero do Juan" por que non te calas?" carlos com um rocket...

- Madalenas? era suposto contares... concentra-te!!

- Calma! estou a contextualizar as história! fizemos a viagem de seguida, a noite toda sem parar e quando chegamos à fronteira com Mãe Pátria eu vinha no banco de trás a comer uma Madalena, o meu irmão vinha a dormir ao meu lado, era o Namorado da minha irmã que vinha a conduzir... estamos a coisa de 5 km de Portugal e tens 5 viaturas da Guardia Civil, uns 30 caramelos no meio da estrada, armados com bazookas e matracas... hey! não me olhes assim, eu é que estou a contar a história, eu é que sei como estavam armados!!! e não te ponhas a suspirar... adiante, eles mandam-nos encostar, o Namorado da minha irmã a olhar po gajo que tava ao lado ia atropelando um que estava à frente, vira-se o Guardia Cívil- Não me atropeles o chefe!!! - em espanhuel óbvio, mandam-nos parar e sair do carro, eu saio, o meu irmão acorda à deriva com o que estava a acontecer... saí do carro com as calças abaixo do cu e vira-se o mesmo Guardia Civil- Pantalones Arriba!!!!

- E as Madalenas?

- Eu estou-me a rir a gozar com o meu irmão e esqueço-me que tenho uma Madalena na mão, oiço o Guardia a dizer- mira mira, no no no - olho para o lado e tá um Pastor Alemão king size de olhos esbugalhados com um fio de baba a olhar pa Madalena, começa o cão a andar na minha direcção- o monstro estava a coisa de 3 metros - e começa o Guardia que o segurava a rir-se em vez de parar o cão, a minhã irmã grita-me - A MADALENA! ATIRA A MADALENA PÓ CHÃO!- eu atiro a Madalena pó lado e ela cai dentro do porta bagagens do carro 2 segundos antes do monstrengo me deixar maneta...
Os gajos pedem os documentos, e enquanto verificavam que era-mos os mesmos da foto, começa o pukanino a lamber-me a mão com cara de quem tá com fome e diz-me o Guardia- Mira.. te gusta!


O Monstrengo

2 comentários:

retiro o que disse... disse...

quero um destes!!!!

m disse...

talvez se arranje, talvez se arranje xD

ahahah eu ri me com esta historia, tás lá