terça-feira, 29 de maio de 2012

Eu

Cheguei 20 minutos atrasado ao restaurante.

O que não seria nada do outro mundo não fosse o Chinês de telheiras onde se combinara o jantar de turma ser a 2 minutos de minha casa...

E isto se fosse a pé...

Pelas escadas...


Entro, chego ao pé da mesa onde me aguardavam os meninos da minha turma do terceiro ano da faculdade e reparo que a Ana me fulminou com o olhar espetando de seguida o dedo à frente do rosto do namorado - com quem haveria de casar, numa bonita história de amor...- dizendo-lhe que não queria que me sentasse ao pé deles e que qualquer coisa que não teve tempo de lhe dizer antes dele puxar para trás a cadeira para me sentar ao seu lado estendendo-me a mão...

- Porquê que ela tá fodida contigo? o quê que tu lhe disseste? ela passou a tarde toda... meu... tás... com a camisa que tinhas na faculdade toda amarrotada...  não foste a casa trocar de roupa?

- Oh Ana... não sejas assim!!! - estico-lhe a mão, ela vira-me o rosto e manda-me à merda.

- Eu disse-te para não te meteres com a J., eu gosto dela, é minha amiga e tu és um putanheiro de merda e...

- Quem é a J.?

- Uma colega de segundo ano da tua namorada...

- Com quem o André passou a tarde...

- E?

- E tiveste sexo com ela, eu sei...

- Foda-se! mas como é que tu sabes isso??

- NÃO SABIA MAS FIQUEI A SABER AGORA! TU ÉS UM CABR...

-Ana... - interrompeu o namorado - estás a esquecer-te do mais importante nesta história toda...

- Mais importante que eu lhe dizer que a J. não era para o bico dele e ele...

- Sim, mais importante...

Eu fico confuso, a namorada cruzou os braços e encostou-se na cadeira aguardando a conclusão

- O mais importante... o mais importante é saber se a J. é boa!!...

A Ana deixa cair o queixo e antes que tivesse tempo de dizer o que quer que fosse aqui o vosso mais do que tudo disse:

- Eh pá... eu ia lá...


Nota- A Miss J. - de quem já falei aqui no blog mais do que uma vez, tornou-se por sua vez minha namorada, com que fui e me alcoolizei - a um ponto de acabar com ela a dançar de calções e havaianas (eu) e um de nós os dois (ela) adormecer à mesa durante o copo de água- no casamento do casal em questão.

A Ana que tem o meu número pediu ao marido para me ligar porque viu numa série uma personagem dar exactamente a mesma resposta.






A Ana nunca me perdoou.

Nenhum comentário: