segunda-feira, 21 de maio de 2012

Feng Shui

Exasperamos nos correios.
A senha não é alta mas os números não avançam.
Ela suspira ao meu lado, bate com os pés no chão.

- Aaaaaah não - Diz-me levantando a mão aberta para as costas de uma senhora quatro senhas à nossa frente de quem era a vez - aquela gaja não vai colar os selos todos ali no balcão... quer dizer, porquê que não fez isso quando tava sentada... eh pá... PORRA EU VOU COMEÇAR A AGREDIR PESSOAS ANDRÉ!!!

- Hey! calma! só faltam quatro senhas... olha, lê um livro... tens aqui um de Feng Shui...

Entrego-lhe o livro, ela fita-me desconfiada e abre o livro.
Ela lê várias páginas e coloca o livro aberto ao meu colo

- Olha lá... sr Arquitecto... diz aqui que não deves ter portas de frente para a porta de entrada da casa para as energias positivas não fugirem... tu que és expert da coisa... confere?

- Claro que sim! eu tenho a porta da sala de frente para a porta da rua e posso-te confirmar que uma vez comprei uma pizza e deixei-a no móvel do hall e ela arrefeceu mais depressa enquanto pagava ao sr... onde é que tu vais????? não te vás embora que já só falta uma senha! anda cá!! se abres a porta as energias posi... aaaah, não me batas porra!! era suposto não começares a agredir pesso... olha tás a ver, já tá na tua vez...

Um comentário:

T. disse...

Devias considerar seriamente em escrever uma sitcom;)