terça-feira, 4 de junho de 2013

A tal - edição ultra creepy

Meto a terceira a seguir à curva, acelero e baixo o volume do rádio onde a One More Night do Ex vocalista e baterista dos Genesis tocava.
Ela sentada à minha direita pergunta-me se não gosto de Phill Collins.
Eu respondo que gosto, muito, mas o Phill Collins é bom para se ouvir quando acabas uma Relação.

A Tal, porque é a tal...

Aumenta o volume da rádio e responde:

- Bom para uma separação ou quando te apetece matar alguém com um machado... diz-me, o que achas de Huey Lewis?

E depois pergunta-me se não tenho a Hip to be square no i-pod.







2 comentários:

Pusinko disse...

Desconheco.
E agora que penso, o que ouvia eu no fim de uma relacao? :x
Vou ter de pensar sobre isto.

Hathor disse...

Acho que nunca mais vou esquecer esta musica hehehehehe