quarta-feira, 12 de junho de 2013

Conversas com o Meu Pai #8 - Caroline Munro

Ao fundo na aparelhagem, Tony Bennett a tocar.
A conversa desenvolve-se quando ele me diz que acena do Tony era o Frank Sinatra- nome que deu à sua fundação.
Eu conto-lhe que a cena do Eddie Vedder eram os The Who e que quando conheceu o Peter Townshend ele lhe estendeu a mão e disse- estava tão desejoso de te conhecer.

E contei-lhe do gajo do River Plate - titular na selecção Argentina- que se baldou a um jogo porque tinha um jogo da equipa de bairro...
O treinador do River foi furioso à procura dele e chegado ao campo... o Gajo estava no banco, perguntou-lhe porquê que não estava a jogar e ouviu de resposta - o titular é melhor...

E o Tony Bennett a tocar de fundo... e meu Pai diz-me -  agora nesta música... só falta entrar a Esther Williams a nadar...

E subitamente estamos a falar de filmes do Errol Flynn...

E do Errol Flynn eu digo - no outro dia estava a dar um... A viagem de Sinbad com uma das minhas actrizes favoritas pela qual tenho uma granda pancada...

(a volta que eu dei até chegar aqui...)

A Caroline Munro:





 Mostro-lhe a Sra em questão e digo- ela tá nas três que mesmo acima dos 70... ia lá.

Faço uma pausa e completo:

- Obviamente, a Helen Mirren, a Caroline...

e a Bonnie Tyler.



Nota - Aquele momento mágico em que estás à procura de uma foto da Caroline no filme Sinbad para por no blog e estás com uma enorme dificuldade em encontrar uma em que ela não esteja com aquele portentoso peito a chamar a atenção.

Nota 2- Óbvio que a Bonnie é Piada (ou não).

Nota 3 - Agora que penso nisso, a Claudia Cardinal... ou a Luciana Paluzzi...





Nenhum comentário: