quarta-feira, 5 de junho de 2013

Wavelength

Funciona? - perguntou e atravessou o escritório na direcção do gira discos.
Respondeu-lhe que sim, cruzou os braços e encostou-se à secretária observando-a.
- Mais awesome que isto só um gramofone... - disse abrindo a tampa, retirando o Vinil que se encontrava sobre o prato.
- Que exagero... tens a capa ai ao lado, é a branca que está meio de fora.
- Alchemy, Dire Straits... eu conheço o álbum!! não o ouvi tantas vezes como tu... mas eu sei do que estou à procura.
- E do que estás à procura mulher?
- De um grande amor...
- Essa piada é minha...
- Vou-me lembrar disso quando estiveres com as mãos nos meus glúteos...
- Diz-me o que queres que eu digo-te...
- Já encontrei! vira-te para lá, vá, vira-te porra! faz o que te estou a dizer...
Virou-se para a calar.
Aguardou o arranhar da agulha, o resfolhar reconfortante que saía das colunas entre músicas nos discos analógicos.
- Vais ficar de costas para mim?
- Não me disseste para virar! não sou telepata.
Virou-se, fitou-a. Ela soltou o cabelo, descalçou-se e colocou os sapatos debaixo da secretária, voltou para diante dele, puxou as calças para cima e apontou-lhe para os pés.
Ele tirou os ténis pisando-os e atirou-os para a entrada do escritório.
- Atão a música?
- Já começa... ainda não reconheceste?
- Não...
Aguardou, ela não ficou à espera.
Sacudiu o ombro devagar, fechou os olhos.
Ele continuou à procura de familiaridade, de encontrar uma frase ou uma nota que se encaixasse e resolvesse o mistério.
Parecia-lhe um slow soul, cheirava a Mowtown, Al green... não era, tinha a certeza que não, até tinha a certeza que conhecia bem a voz a um ponto de estar a ser embaraçoso...
Do ombro, ela desceu para as ancas, dançando suave ao som da melodia.
Ele continuou a tentar olhar para a testa a tentar encontrar a música.
Ela aproximou-se, beijou-o no rosto, segurou-lhe a mão aguardando o tempo...

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVELENGTH...

You never let me down... no...

Puxou-o e abriu o espaço sem lhe largar a mão.
Riu-se, fitou-a e acompanhou-lhe o balançar do corpo.
Puxou-a para perto, rodando-a, encaixando-a, afastando-a para a puxar outra vez.

Via-lhe o cabelo solto, despenteado, cobrir-lhe metade do rosto.
Via-lhe o ombro descoberto, o pescoço...

Ela virou-lhe costas sem parar de dançar, ele aproximou-se, encaixando-se.
Beijou-a no rosto, no pescoço, deslizou-lhe pela pele com o nariz, abraçando-a, segurando-a contra si com a mão aberta abaixo do peito dela..

- Depois de acabar esta... temos 7 minutos e uns segundos até começar a Hungry for you Love... - disse deslizando a mão da barriga para a fivela do cinto dela.
Virou-se, beijou-o e sorriu-lhe com a boca na dele.

 -  Também podemos saltar logo a música e entrar directos na Hungry for your love...

Afastou-se saltitando ao som da música

- "Come back baby come back" - cantou acompanhando o coro de fundo apontando para ele.

Puxou-a sem sair do sítio, rodando-a duas, três vezes até a amortecer nos braços onde ela se deixou aterrar.

- I'm Hungry for your love?

- I'm Hungry for your love!

- Ok, tu mudas de música, eu vou trancar a porta.

- Leste-me os pensamentos...

- Estamos na mesma... Wavelen... ok, demasiado forçado,  eu vou mudar a música!.




Nota 1 - Wavelength será sem especificações técnicas... cumprimento de onda.

Nota 2 - Eu não ando a ouvir apenas... mas ando a ouvir muito Van Morrison.

Nota 3 - Muito Van Morrison mesmo.

Nota 4- e tenho um gira discos operacional, há que juntar o útil ao agradável!.



Nenhum comentário: