quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sugestão para How I met your mother

Para salvar a série, para recuperarem da péssima opção que foi a escolha da Mãe, a minha sugestão para elevar a a série a um patamar de awesomeness nunca antes visto - com um twist que seria sem dúvida memorável...
Encaixada no enredo- vem ai um casamento - a minha ideia/sugestão é:

Durante o casamento começarem por tocar a música "The Rains of Castamere"...

Trancarem as portas e...

E a partir dai...

Os Lannisters mandarem cumprimentos.

Pensem nisso.


Nota:







5 comentários:

CM disse...

Eu ainda tenho muita fé que aquela moça não é a Mãe...não pode!

marianósky disse...

DAT RED WEDDING.

Hathor disse...

diz la que o gajo que escreveu Game of Thrones não esteve em grande????
Fogo.... fiquei tão f***** com esse episódio que não tás bem a ver. Mas é a realidade crua e nua do verdadeiro ser humano e não dos humanos romanceados das series.

ElsaR disse...

um mashup de HIMYM e GOT era qualquer coisa. Acho que só se safava o Barney.

Não sei como vai ser agora que sabemos quem é a mãe mas até lá....vou ler os livros do Sr. RRMartin, tenho mais curiosidade para saber o que acontece nesta série que na vida do Ted.

André disse...

CM- não tenhas, infelizmente é.

M - Cesariana à Game of Thrones...

Elsar - concordo, já desisti de HIMYM umas 3 temporadas atrás, só continuo a ver por teimosia de descobrir quem era a mãe...