terça-feira, 1 de março de 2011

Conversas com o meu pai #7 - Edição Revoluções no Magreb



Pai - O teu amigo do Público já está na Libia, ele não ia para marrocos??

Eu - Ia, mas as revoluções do Magreb alastraram primeiro para a Libia, estão a andar para o lado... mas espero mesmo que não cheguem a Morrocos porra, agora fiquei preocupado...

Pai - Preocupado com a tua amiga marroquina??

Eu - Com a Hanane?, não pá, tou é preocupado com os caracóis... são importados de Marrocos...






Nota - sim, caracóis é só em maio, mas mas quando se gosta muito há aquela ansiedade no reencontro, a dor na separação...

O tempo custa mais a passar.

(caracóis e gelado de morango...)

(não ao mesmo tempo, mas apetecia-me)

(Também marchavam pevides...)

(ou uma bifana... )

(confesso que também despachava uma francesinha)

(já acabava a porcaria do post)

(... e bacalhau cozido, com batatas a murro)


Nenhum comentário: