quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bon Jovi - Uma sorte do caraças!!!

Imaginem que estão sentados à sombra a comer uma fatia de Pizza antes do concerto dos Bon Jovi a discutir qual será a melhor abordagem para ver minimamente o concerto no meio da multidão que está já colocada em posição.
Imaginem quem o vosso bilhete é um bilhete normal, não é para a zona Diamante - mesmo ao pé do palco - ou para a zona d'ouro - zona a seguir antes da zona para o resto das pessoas, e que estão desencontrados com o resto das pessoas com que era suposto irem ao concerto.

Imaginem que no momento em que a Miss está a refilar que a Pizza tá mal cozinhada e vocês respondem- ela meteu-te a pizza na caixa com as mãos!! vais mesmo refilar com a higiene num concerto rock?...

Imaginem que são interrompidos por um inglês simpático que vos oferece duas pulseiras para a ZONA DIAMANTE só porque sim, porque tinha duas a mais e vocês estavam ali ao lado...(e o meu sex appeal é simplesmente irresistível)

Agora imaginem que com as pulseiras vão por ali fora a perguntarem-se - isto está mesmo a acontecer??? - e ficam mesmo mesmo meeeeeeeeeesmo a um metro do palco no concerto dos Bon Jovi ao qual só te decidiste a ir na véspera.



 


E pronto, era isto só para meter nojo.


 


Nota -  É de certo modo irónico que concerto dos Bonejove anterior, por simpatia altimétrica com membros do grupo com que estava, eu tenha ficado a quilómetros do palco de onde não via um cú... e neste tinha o cú do jon demasiado perto, tipo, dava para ver o detalhe da costura das calças.

Foi meio desconfortável.

(mas bom...)





Nota 2 - Sobre o concerto em si... gostei mais do alinhamento das músicas do anterior e neste não tínhamos o Sambora na guitarra. Tocaram a minha música deles- in these arms - mesmo à minha frente com o Jon a olhar-me nos olhos...

Óbvio que adorei a porra do concerto!

3 comentários:

ElsaR disse...

esta foi bonita " Tocaram a minha música deles- in these arms - mesmo à minha frente com o Jon a olhar-me nos olhos..."
agayzada mas bonita! :D

André disse...

Mega - Hiper- ultra... GAY! mas é a minha música o que posso fazer...

Anônimo disse...

Nojentinho do caraças pah!!!