terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conversas de merda.

Nunca vos aconteceu terem uma conversa de merda com uma pessoa com quem já não falavam há muito tempo e durante a conversa estarem a pensar no que quê que estão ali a fazer, passarem pelo martírio, pelo sacrifício de levar a coisa até ao fim e ficarem com aquela sensação de que foram a pessoa mais retardada de sempre ao tentar fazer sentido com quem não consegue perceber a frase que acabaram de dizer e repetir três vezes?

E nunca vos aconteceu depois de acabarem a conversa e presumirem que o alcool ou o Angry birds - ou aquele jogo mítico da Sra dona Teresa com um unicórnio Gay- seriam o vosso escape até à destruição total de todas as vossas células cerebrais, no intuito de encontrar alivio...

Nunca vos aconteceu enquanto bebem um Capri-sonne de laranja - não tinha álcool no frigorifico e já acabei o Angry Birds duas vezes - sentirem que afinal a conversa de merda era o que precisavam para avivar à memória o motivo pelo qual já não falavam com a pessoa há muito tempo?

É que a mim aconteceu-me isso agora mesmo, e de Capri-sonne de laranja na mão senti-me...

Senti-me assim.






Nota - Capri-sonne de laranja? gosto, muito.

6 comentários:

Teresa disse...

Vêm?! Quem é que apresenta soluções saudáveis para fugirem á realidade dura e cruel, quem!? x)
Oh, eu também gostava de me sentir como o darth vader... sempre metia mais respeito.

Melissa disse...

E quando nos tentamos despedir subtilmente dizendo 'adeus' e a pessoa continua a falar...para sempre?
E voltamos a dizer 'adeus,tenho de ir' e mesmo assim ela não se cala?
Odeio essas situações. Não passa de uma conversa vazia que me faz sentir atrasada mental.

André disse...

Teresa Rocks.

M - na mouche, acabei a conversa a sentir-me atrasado mental.

Suse disse...

E depois pensamos mesmo: "Mas que raio é o que eu vim aqui fazer?!". Ahah, é verdade, sempre te lembra o motivo pelo qual não falavas já com a pessoa :D isso já me aconteceu. O que vale é que depois disso já não te esqueces e não voltas a marcar mais nada!

Camomila disse...

completamente... tirando a a parte da bebida. mas depois dessa conversa vazia fica sempre a sensação do ainda bem que as relações estão mais ou menos cortadas. ou então isto deu-me sono. :)

S' disse...

Sendo eu uma pessoa extremamente educada, quando a conversa deixa de fazer sentido nem respondo mais :D